Image Map

sábado, 19 de setembro de 2015

Com lesão muscular, Didira é vetado e desfalca o ASA no próximo domingo

Didira, meia do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Didira não enfrenta o Icasa no domingo
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
De última hora, o ASA tem mais um desfalque para a partida contra o Icasa, domingo, às 16h, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na manhã dessa quinta-feira, o meia Didira sentiu um desconforto na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico alvinegro. 
Didira aumenta a lista de desfalque do ASA para a partida, isso porque Jorginho e Gabriel, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. As ausência forçam o técnico Vica a fazer mudanças na equipe. Cal, Ângelo e Marlon são as opções do treinador para formar a equipe. 
Na zaga, André Nunes e Leandro Souza brigam por um vaga. Assim é provável que o time entre em campo com Pedro Henrique; Ângelo, Leandro Souza (André Nunes), Lucas Bahia e Fábio Alves; Cal, Max Carrasco, Marlon e Valdanes; Uéderson e Alex Henrique. 
Na partida do próximo domingo, o ASA precisa de um empate para garantir passagem para próxima fase da competição nacional. Na noite dessa quinta-feira, o time alvinegro teve adiado o sonho da classificação antecipada, porque o Confiança venceu o Vila Nova por 2 a 1, e encostou no G4. 
Com 29 pontos, o Fantasma é o terceiro colocado do Grupo A. O Icasa, já rebaixado, ocupa a última posição da chave com sete pontos.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário