Image Map

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Com histórico ruim, Coruripe busca vaga inédita para 3ª fase da Série D

Classificado para disputar as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Coruripe encara o São Caetano. Para buscar a classificação para a terceira fase, o Hulk tem pela frente o retrospecto ruim dos clubes alagoanos na segunda fase da Quarta Divisão.
Das três vezes que algum clube de Alagoas conseguiu passar da fase de classificação, todos foram eliminados na fase seguinte. Nos anos de 2010 e 2012 o eliminado foi o CSA, que caiu para o Sampaio Corrêa e o Campinense. Em 2011, o Coruripe foi eliminado para o Santa Cruz.
Torcida do Coruripe compareceu em bom número ao Estádio Gérson Amaral (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Coruripe enfrenta o São Caetano no Estádio Gérson Amaral no dia 27 de setembro (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

O que chama a atenção é que todos passaram como primeiro colocado e fizeram o segundo jogo em casa, mas sequer conseguiram ganhar e foram desclassificados. Em 2009, 2013 e 2014, Coruripe e CSA não conseguiram passar da primeira fase e acabaram eliminados precocemente.
O Coruripe recebe o São Caetano dia 27 de setembro, um domingo, às 16h, no Estádio Gerson Amaral. Na semana seguinte, dia 04 de outubro, no mesmo horário, as equipes se enfrentam no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Jogos dos alagoanos na segunda fase da Série D
2010 - Sampaio Corrêa 5x0 CSA (Jogo de Ida) / CSA 2x2 Sampaio Corrêa (Jogo de Volta) 2011 - Santa Cruz 1x0 Coruripe (Jogo de Ida) / Coruripe 0x0 Santa Cruz (Jogo de Volta)     2012 - Campinense 2x1 CSA (Jogo de Ida) / CSA 0x0 Campinense (Jogo de Volta)        
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário