Image Map

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CBF e Federação Baiana acertam detalhes para Brasil jogar na Fonte Nova

O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, esteve em Salvador nesta última quarta-feira para traçar os detalhes do jogo do Brasil contra o Peru, que acontecerá no dia 17 de novembro, na Arena Fonte Nova, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Acompanhado dos representantes do estádio e do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, foi realizada uma vistoria nos vestiários, gramado e demais dependências.

- É uma cidade que acolhe muito bem a Seleção, e o torcedor baiano estava com saudades. A comissão técnica, por meio do Dunga e o Gilmar (Rinaldi, coordenador de Seleções), fez questão de trazer esse jogo para Salvador, pois eles sabem que aqui a Seleção é muito bem acolhida e precisará de todo calor humano para mais uma importante partida - afirmou Flores.

Na expectativa por voltar a receber a seleção na Arena, algo que aconteceu com destaque na Copa do Mundo de 2014 e Copa das Confederações de 2013, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, prometeu preços acessíveis aos torcedores que forem acompanhar a partida.

- Não serão aplicados valores exorbitantes, pois a intenção da CBF e de todos nós é trazer os torcedores para perto da Seleção, para dar o apoio que os jogadores precisam. Serão cobrados preços acessíveis. Queremos que o torcedor que costuma comparecer aos jogos na Arena Fonte Nova também possa estar presente em Brasil x Peru - afirmou o dirigente.


NM com Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário