Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CBF e Federação Baiana acertam detalhes para Brasil jogar na Fonte Nova

O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, esteve em Salvador nesta última quarta-feira para traçar os detalhes do jogo do Brasil contra o Peru, que acontecerá no dia 17 de novembro, na Arena Fonte Nova, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Acompanhado dos representantes do estádio e do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, foi realizada uma vistoria nos vestiários, gramado e demais dependências.

- É uma cidade que acolhe muito bem a Seleção, e o torcedor baiano estava com saudades. A comissão técnica, por meio do Dunga e o Gilmar (Rinaldi, coordenador de Seleções), fez questão de trazer esse jogo para Salvador, pois eles sabem que aqui a Seleção é muito bem acolhida e precisará de todo calor humano para mais uma importante partida - afirmou Flores.

Na expectativa por voltar a receber a seleção na Arena, algo que aconteceu com destaque na Copa do Mundo de 2014 e Copa das Confederações de 2013, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, prometeu preços acessíveis aos torcedores que forem acompanhar a partida.

- Não serão aplicados valores exorbitantes, pois a intenção da CBF e de todos nós é trazer os torcedores para perto da Seleção, para dar o apoio que os jogadores precisam. Serão cobrados preços acessíveis. Queremos que o torcedor que costuma comparecer aos jogos na Arena Fonte Nova também possa estar presente em Brasil x Peru - afirmou o dirigente.


NM com Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário