Image Map

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Canindé segue cotado, mas Tenório diz que é cedo para anunciar técnico

Presidente do CSA, Rafael Tenório disse que não vai revelar nos próximos dias o nome do novo treinador do clube. Ele destacou a preferência pelo nome de Oliveira Canindé, que comandou o Azulão no ano passado, mas o tempo para o início da preparação ainda pesa. O objetivo é começar a montar a equipe para o estadual em outubro.
Rafael Tenório CSA (Foto: Caio Lorena/GloboEsporte.com)Rafael Tenório, presidente do CSA (Foto: Caio Lorena/GloboEsporte.com)
- Seria precipitado firmar um acordo agora, até porque outro time pode buscar um profissional que anunciarmos e prejudicar nosso planejamento. Não vou anunciar o técnico ou jogadores em setembro - declarou Tenório, que vai tomar posse oficialmente em solenidade marcada para esta quinta-feira, no Maceió Mar Hotel, às 20h.
Apesar de evitar falar em nomes, o novo presidente do Azulão traçou o perfil dos jogadores que pretende contratar para o Campeonato Alagoano. 
- Não traremos jogadores de times medianos de Alagoas, por exemplo. Buscaremos atletas que sabiam o peso da camisa do CSA e que possam assumir a responsabilidade de fazer a diferença no Campeonato Alagoano. Também não vamos trazer atletas que passaram pelo clube este ano, por exemplo.
Depois da posse da diretoria, o CSA vai comemorar o aniversário do clube na próxima segunda com festa marcada para o CT Gustavo Paiva, no Mutange. O evento começa às 8h.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário