Image Map

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ASA reúne ex-dirigentes e consegue antecipar recursos para quitar débitos

Hellycarlos Albuquerque, vice-presidente do ASA (Foto: Reprodução TV Gazeta)Hellycarlos Albuquerque destaca união para ajudar o ASA (Foto: Reprodução TV Gazeta)
O ASA segue em busca de recursos para sanar os débitos. Após apresentar o balanço financeiro de agosto no vermelho, a direção alvinegra resolveu unir forças e convocou ex-dirigentes da agremiação para expor a situação do clube e buscar formas para arrecadar recursos. Um encontro com a atual direção e os ex-mandatários já foi realizado.
- Na primeira reunião nós solicitamos e o Jotinha (ex-presidente do ASA) conseguiu, junto ao Grupo Coringa, antecipar os recursos que o grupo nos passa regularmente todo mês e já houve uma antecipação desse recurso até o final do ano - disse o vice-presidente do clube, Hellycarlos Albuquerque, revelando que valor repassado foi de R$ 90 mil. 
O dirigente também acrescentou que as folhas salariais foram colocadas em dia. Ele celebrou a antecipação dos créditos e revelou ainda que a direção espera receber em breve os recursos do governo estadual. Hellycarlos destacou a união dos dirigentes no momento de dificuldade financeira do clube alvinegro.
- O presidente Bruno Euclides tomou a iniciativa, que todos nós da diretoria compramos também, de procurar os cardeais do bem e as pessoas que são eternos dirigentes. Nos estamos preocupados com as turbulências, principalmente no ponto de vista financeiro, que termina por deixar instável o clima no futebol. Nós procuramos esses amigos para que surgissem novas ideias e novas formas de arrecadar recursos que nos deem uma tranquilidade até o final do campeonato - completou.
NM com gazetaweb.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário