Image Map

terça-feira, 29 de setembro de 2015

ASA não terá Marcos Antônio no jogo de ida das quartas de final da Série C

Marcos Antônio, volente do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Marcos Antônio vai desfalcar equipe no jogo contra o Tupi (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O ASA tem uma baixa certa para o primeiro jogo das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Tupi-MG. O volante Marcos Antônio recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Vila Nova nesse domingo e não enfrenta os mineiros.
Marcos foi punido ainda no primeiro tempo da partida e substituído no intervalo. Por outro lado, para o jogo contra o Tupi, o técnico Vica terá o retorno de Uérderson, que cumpriu suspensão. O atacante é o artilheiro do ASA na Série C com seis gols. Didira e Alex Henrique dividem a vice-artilharia da equipe alvinegra na competição, que balançaram a três vezes cada. 
Após a vitória diante do Vila Nova, o elenco alvinegro ganhou folga nesta segunda-feira e retorna às atividades na terça. Com o resultado positivo, o Fantasma terminou a fase de classificação na segunda posição do Grupo A, com 35 pontos, e vai fazer o segundo jogo contra o Tupi-MG, no Municipal de Arapiraca. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário