Image Map

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ASA mantém promoção nos ingressos para partida contra o Salgueiro

Torcida do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)ASA mantém promoção para jogo contra o Salgueiro (Foto: Leonardo Freire)
A direção do ASA vai manter a promoção casadinha para a partida contra o Salgueiro, sábado, às 16h, no Municipal de Arapiraca, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Assim como nos jogos anteriores, o torcedor que comprar um ingresso ganha outro. Os preços dos bilhetes estão definidos em R$ 20,00 para arquibancada inferior e R$ 30,00 para superior. Para aumentar o público no próximo sábado, a direção alvinegra também vai promover o sorteio de uma moto no intervalo da partida. 
- A promoção casadinha continua, ou seja, compra um, ganha outro. A promoção vai até o meio-dia do sábado, e depois o ingresso passa a ser normal. Sendo que para esse jogo nós teremos outra promoção, tanto comprando na casadinha ou individual, no sábado à tarde, na compra do ingresso o torcedor vai ganhar um bilhete para o sorteio de uma moto - disse o diretor de marketing do ASA, Igor Castro, acrescentando ainda que a venda do bilhetes começa na sexta-feira. 
A expectativa da diretoria é pela liberação das arquibancadas metálicas. Domingo passado, contra o Águia de Marabá, o setor, que passa por reparos e manutenção, não foi liberado. O pública pagante foi de 1.655 torcedores. No total, 2.238 viram a vitória alvinegra por 1 a 0. 
Com 26 pontos, o ASA é o terceiro colocado do Grupo A da Série C do Brasileiro. Faltando três rodadas para o término da fase de classificação, os alvinegros fazem as contas para garantir presença no mata-mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário