Image Map

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Arbitragem dos jogos dos clubes de Alagoas neste final de semana no Brasileirão 2015

Jailson Macedo da Bahia irá trabalhar em Coruripe e São Caetano

Os clubes de Alagoas entrarão em campo neste final de semana pelas suas respectivas séries neste Brasileirão 2015, e o Notícia na Mira trás até você as arbitragens que irão comandar as partidas acompanhem:

CRB x Mogi Mirim

E ainda pela Série B, mesmo dia e horário, no Estádio Rei Pelé,o CRB vai receber o Mogi Mirim. Para este confronto, foi sorteado um trio do Rio de Janeiro. O homem do apito será Leonardo Garcia Cavaleiro (CBF-2). Ele será assistido por Silbert Faria Sisquim (CBF-1) e Michael Correia (CBF-1).

Série D

Já no domingo, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, o Coruripe estreia na segunda fase da Série D 2015 recebendo a visita do São Caetano, em duelo que terá como árbitro central Jailson Macedo Freitas (Esp-2). Seus auxiliares serão Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF-1) e Jucimar dos Santos Dias (CBF-2). Todos são da federação baiana.

Série C

Por fim, também no domingo, mas às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ASA e Vila Nova farão um dos jogos da 18ª rodada e que encerra a etapa de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C. Para este confronto, arbitragem será pernambucana. No apito, Emerson Luiz Sobral (CBF-1); nas bandeirinhas, Elan Vieira de Souza (CBF-1) e Bruno César Chaves Vieira (CBF-2).


Nenhum comentário:

Postar um comentário