Image Map

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Apesar do revés, Mazola fica satisfeito com atuação do CRB diante do Bahia

Apesar da derrota para o Bahia, por 3 a 2, o técnico Mazola Júnior ficou satisfeito com a atuação do CRB, jogando na Arena Fonte Nova, nesta terça-feira. Nem mesmo o gol sofrido aos 48 minutos da etapa final, fez o treinador alvirrubro deixar de elogiar os jogadores do Galo.
- Sinceramente deixamos um ponto aqui, mas acho que ganhamos no campeonato. De todas as derrotas que tivemos fora de casa, essa tem um sabor de superação, de nível de time que está na parte de cima da tabela, que tem todo um aparato que não temos. Estou muito satisfeito com a determinação e a entrega da minha equipe, principalmente na segunda parte. Penso que na segunda parte jogamos no nível da equipe que está na quinta posição no campeonato da 8ª até a 22ª rodada. É um ponto a menos do que queremos, mas com certeza vamos ganhar muito mais lá na frente - avaliou.
Bahia x CRB, na Fonte Nova (Foto: Assessoria CRB)Mazola Júnior está confiante na evolução do CRB para a sequência da Série B (Foto: Assessoria CRB)

Com a derrota para o Tricolor baiano, o CRB caiu para a 12ª posição na tabela da Segundona. O próximo desafio será na sexta-feira, a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé, contra o Ceará. 
Confira outros trechos da entrevista de Mazola Júnior ao repórter Alberto Oliveira, da Rádio Gazeta:
Avaliação do resultado
- Pagamos caro por duas desatenções no segundo tempo. Eu acho que o que nos ditou a derrota foi o segundo gol. Num contra-ataque tem que matar, não pode apostar corrida com os caras; tínhamos alertado que os caras têm um ataque rápido, mas não matamos a jogada. Esse foi o gol que nos ditou a derrota, e não o gol do final.
O problema da oscilação
- Antes era o segundo tempo que era o contrário, pelo aspecto físico. Hoje no primeiro tempo tivemos muitos problemas, principalmente na marcação pelo lado direito, e a gente chamou atenção daquilo ali. Não podemos ficar com três jogadores a menos pra marcar nesse campeonato e num jogo desse. A menos que fosse o Neymar. Corrigimos isso no intervalo e aí as coisas funcionaram como têm que funcionar.   
Satisfeito
- Mas volto a dizer que mesmo com o gol que sofremos no final, estou muito mais satisfeito com o ponto que perdi aqui do que com os três que deixamos de ganhar em Bragança Paulista [na derrota para o Bragantino, por 2 a 1].
Rodízio
- Nós temos 22 titulares, e sinceramente não está fazendo falta nenhuma. No nosso grupo, ninguém faz falta. Temos que valorizar quem estar à disposição. Não vamos ficar lamentando A, B ou C, porque já ganhamos sem Olívio, sem Zé Carlos. Vamos sempre valorizar o grupo. Com o grupo que temos, está provado aquilo que batemos na tecla lá atrás. Não senti falta de ninguém aqui. Fizemos um grande jogo, contra uma belíssima equipe, que tem um investimento monstruoso, uma diferença enorme. Hoje temos que valorizar e muito a nossa apresentação. Perdemos um ponto aqui, mas vamos ganhar com certeza muitos pontos fora.
Bahia x CRB, na Fonte Nova (Foto: Assessoria CRB)Bahia x CRB, na Arena Fonte Nova, foi um jogo bastante movimentado (Foto: Assessoria CRB)

Confiante na evolução da equipe
- Vamos corrigir algumas desatenções que cometemos hoje, mas a evolução da equipe nos deixa confiantes de que coisa melhor vai acontecer. O torcedor do Galo que assistiu ao jogo deve estar confiante como eu estou. A equipe fazer um jogo desse aqui dentro nos deixa muito esperançoso para o final do campeonato.
NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário