Image Map

domingo, 6 de setembro de 2015

Apesar de derrota, CRB mantém cinco pontos de vantagem para o Z-4

A derrota para o Ceará na última sexta causou impacto no CRB. Foi quebrada a sequência de quatro vitórias em casa e o número de desfalques aumentou para a próxima rodada da Série B. No entanto, nem só de notícias ruins vive o Galo. Os resultados de sábado ajudaram e a diferença do time alagoano para o Z-4 se manteve em cinco pontos. Da parte de baixo da tabela, apenas o Ceará venceu. Mogi Mirim e ABC empataram em casa, e o Boa Esporte foi goleado pelo Paysandu por 3 a 0 em Belém.
Daniel Cruz, atacante do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Daniel Cruz comandou o ataque do CRB contra o Ceará (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Com 28 pontos, o CRB caiu do 11º para o 13º posto e tem dois adversários diretos na luta contra o rebaixamento nesta semana. Ambos fora de casa. Segunda, às 16h, enfrenta o Oeste no Estádio José Liberatti, em Osasco, e sábado encara o ABC, às 16h30, na Arena das Dunas, em Natal.
O Galo não terá nove jogadores para o confronto em São Paulo. Foram vetados pelo departamento médico o goleiro Juliano, o lateral-esquerdo Pery, o volante Olívio, o meio-campista Leandro Brasília, além dos atacantes Zé Carlos e Isac. O atacante Ricardinho foi expulso na derrota por 3 a 1 para o Ceará e cumpre suspensão, assim como os meias Cañete e Clebinho, com três cartões amarelos.
O elenco regatiano fez um trabalho leve na manhã deste domingo no Nelsão. Técnico do Galo, Mazola Júnior não confirma, mas deve escalar o time com: Júlio Cesar; Bocão, Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Somália, Josa, Glaydson Almeida e Danilo Bueno; Maxwell e Daniel Cruz.
Relacionados do CRB contra o Oeste
GOLEIROS - Julio César e Bruno
LATERAIS - Gleidson Souza, Willian Cordeiro e Bocão
ZAGUEIROS - Gabriel, Audálio, Diego Jussani e Sérgio Raphael
VOLANTES - Josa, Somália e Glaydson Almeida
MEIAS - Danilo Bueno, Wellington Saci e Gérson Magrão
ATACANTES - Daniel Cruz, Kanu, Maxwell e Jonata

Nenhum comentário:

Postar um comentário