Image Map

domingo, 20 de setembro de 2015

Apesar da vitória que classificou o ASA, Vica afirma: "Não jogamos bem"

Mesmo enfrentando o Icasa já rebaixado, no Estádio Romeirão, na tarde deste domingo, o ASA teve dificuldade para sair de campo com os três pontos e o passaporte carimbado para a próxima fase da Série C, de forma antecipada. Na partida disputada em Juazeiro do Norte, casa do adversário, o alvinegro arapiraquense venceu o Verdão do Cariri por 3 a 1, mas passou alguns momentos de sufoco e quase cedeu o empate quando o placar apontava 2 a 1.
Após o duelo difícil, no interior cearense, pela 17ª e penúltima rodada da fase de classificação, o técnico Vica falou sobre o triunfo. Apesar de estar contente com o resultado final da partida, o treinador afirmou que a equipe arapiraquense não fez uma boa apresentação.

- Apesar da vitória não jogamos bem. Teve um determinado momento do jogo que tomamos sufoco. Tivemos a felicidade de fazer os gols e saímos com os três pontos. Estou feliz pelo resultado e com a classificação, mas não com o futebol que apresentamos. Agora vamos esperar o final da rodada para começar a projetar a próxima fase - disse, em entrevista à assessoria de imprensa do Fantasma.
Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Vica ficou feliz com a vitória, mas afirmou que Alvinegro não fez um bom jogo (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Com o resultado positivo, o ASA chegou aos 32 pontos e assumiu, momentaneamente a vice-liderança do Grupo A da Terceirona. O complemento da rodada será na segunda, com dois jogos: No Serra Dourada, o Vila Nova, terceiro colocado, com um jogo menos, recebe o Salgueiro, às 20h30. No mesmo horário, Confiança e América-RN se enfrentam no Estádio Batistão, em Aracaju.
No encerramento da fase de classificação, o ASA recebe o Vila Nova no próximo domingo, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Caso termine a fase de grupos na primeira ou segunda colocação, terá a vantagem de fazer o segundo jogo do mata-mata em casa.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário