Image Map

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Alegando problemas pessoais, goleiro Jeferson pede dispensa do Coruripe

Jeferson, goleiro do Coruripe (Foto: Divulgação/Coruripe)Jeferson pediu desligamento do Hulk nesta quarta (Foto: Divulgação/Coruripe)
Contratado pelo Coruripe como grande reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o goleiro Jeferson decidiu pedir desligamento do Hulk nesta quarta-feira. Em contato com o GloboEsporte.com, o atleta explicou o motivo da saída do clube litorâneo.
- Estou com problemas particulares em Minas Gerais e, para não deixar o grupo na mão, decidi pedir desligamento para acompanhar mais de perto a situação lá. Saio, mas fico na torcida pelos meus companheiros e espero que dê tudo certo nos objetivos do Coruripe - assegurou.
Recuperado de uma lesão na perna, ele disse que aguarda agora os trâmites burocráticos para retornar ao estado natal.
- Vou aguardar os trâmites normais da rescisão e creio que até sexta-feira estarei retornando para Minas. Agora é tentar resolver esse problema, e logo em seguida dar sequência na minha carreira - finalizou.
Jeferson chegou ao Coruripe em maio deste ano, depois de fazer um grande Campeonato Alagoano vestindo a camisa do CSA, sendo escolhido o melhor goleiro da competição. Pelo Hulk, ele pouco atuou e disputava a vaga de titular com Rudison.
O goleiro é o segundo atleta que deixa o Coruripe nesta quarta. Antes, a direção do Hulk anunciou o desligamento do atacante Orobó, que sofreu uma lesão e não conseguiu se recuperar para a sequência do Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário