Image Map

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Vica reclama da péssima atuação do ASA no primeiro tempo: "Sonolento"

O técnico Vica estava bravo após o jogo deste domingo no Mato Grosso. Na Arena Pantanal, o ASA fez um péssimo primeiro tempo e foi batido por um time que vinha de três derrotas consecutivas na Série C. O treinador não contestou a vitória por 3 a 1 do Cuiabá. Para ele, o Alvinegro pagou pela apatia na etapa inicial.
- Não tem que discutir o resultado. Cuiabá jogou melhor e mereceu. Nosso time foi desatento, entrou em campo sonolento e mereceu perder. Não foi problema de falta de respeito. Você entra em campo e faz alguns lances errados, que terminam em chances para o adversário. O ASA não entrou como deveria. Equipe tentava sair por dentro e tocava errado, facilitando a vida do Cuiabá. Demos muitas oportunidades para eles - avaliou Vica.
Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)


O técnico ainda perdeu o lateral-esquerdo Fábio Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o ASA na partida do próximo domingo, às 19h, contra o Águia, em Arapiraca. Com dores lombares, o zagueiro Lucas Bahia deixou o campo no primeiro tempo e vai ser melhor avaliado pelos médicos em Alagoas.

O ASA continua com 23 pontos no Grupo A e perdeu uma posição. Está agora em quarto e viu o Confiança, quinto colocado, com 21, se aproximar perigosamente. Faltam agora quatro jogos para o Fantasma definir a classificação. Além do Águia, pega na sequência o Salgueiro (casa), o Icasa (fora) e Vila Nova (casa).  
NM com globesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário