Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Vica não deve mudar escalação do ASA para partida contra o Cuiabá

Com a boa atuação do ASA contra o Fortaleza na rodada passada, o técnico Vica aposta na manutenção do time para engrenar mais uma vitória na reta final da fase de classificação da Série C. Sem baixas, o treinador sinalizou que deverá manter a formação para iniciar a partida. Assim, o time deve entrar com Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, Leandro Souza e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio e Didira; Uéderson e Alex Henrique. 
- É difícil mudar muito. Os jogadores recuperaram e não tem desfalques, então provavelmente é a mesma equipe. Caso surja alguma novidade de última hora, mudaremos, mas a principio é a mesma equipe que jogou contra o Fortaleza - declarou.
Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Vica deve manter a escalação contra o Cuiabá (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O treinador comentou ainda que mesmo fora de casa, o time deve manter a postura da vitória sobre o Fortaleza. Vica destacou que o jogo não será fácil e lembrou da má fase que o adversário do próximo domingo atravessa.  
- Vamos tentar fazer um grande jogo lá e trazer um bom resultado. Nós sabemos das dificuldades que está passando o Cuiabá, com dispensas de jogadores, mas não deixa de ser um time que merece o nosso respeito. Temos que respeitar bastante porque com certeza eles vão querer vencer esse jogo. Nós temos que tomar os nossos cuidados, mas vamos tentar sair de lá com um bom resultado. Vamos tentar primeiro não perder o jogo e dentro das nossas possibilidades voltar com os três pontos. 
A preparação para o confronto com o Cuiabá foi encerrada na manhã desta sexta-feira. O delegação alvinegra embarca para o Mato Grosso no período da tarde. O jogo será domingo, às 17h, na Arena Pantanal, e é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. OGloboEsporte.com/al acompanha todos o lances da partida em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA