Image Map

sábado, 22 de agosto de 2015

Vica exalta vitória do ASA sobre o líder

Jogando diante do torcedor arapiraquense, o ASA conquistou uma importante vitória contra o Fortaleza, pela 13ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato. Num jogo bastante movimentado, o alvinegro bateu o líder do grupo, por 1 a 0, gol do zagueiro Lucas Bahia, nos acréscimos. Após a vitória sofrida, o técnico Vica exaltou o resultado positivo.
Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Vica destacou os méritos dos atletas alvinegros (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
- Trabalhamos muito pra isso. Os jogadores se aplicaram para buscar o resultado, às vezes ele aparece, e as vezes não. Foi um jogo bem marcado, mas certo ponto bem jogado. Nós tivemos felicidade para marcar o gol no final e mérito dos nossos atletas que acreditaram até o final - exaltou, acrescentando sobre a qualidade do adversário.
- Não é à toa que o Fortaleza é o líder da competição. Uma equipe muito organizada dentro de campo, os jogadores muito bem tecnicamente. Acredito até que está na hora do Fortaleza subir, pela qualidade que tem - frisou.
Sobre o gol marcado numa jogada de bola parada, o comandante técnico alvinegro destacou que é fruto de muito treinamento.
- O treinamento existe, e essa jogada foi trabalhada ao longo da semana. Sabíamos da capacidade do Fortaleza, mas fizemos um bom jogo. Teve alguns erros no primeiro tempo, mas corrigimos na segunda etapa - afirmou.
Pensando na sequência da Terceirona, Vica disse que a vitória contra o líder vai dar mais tranquilidade para o trabalho ao longo da semana.
- Nós tínhamos quatro jogos para fazer dentro de casa. E começar essa sequência vencendo o Fortaleza serve para motivar ainda mais o grupo. Não chegamos a lugar nenhum, mas uma semana de trabalho com vitória é sempre muito bom. Em semana de derrota, o clima não é legal, é complicado - finalizou.
O ASA volta a jogar no domingo, dia 30, às 16h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Com a vitória diante do Fortaleza, o alvinegro arapiraquense pulou, momentaneamente, para a terceira colocação do Grupo A da Série C.
NM com Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário