Image Map

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Treinador do Coruripe vibra com a primeira vitória na Série D do Brasileiro

Evandro Guimarães, técnico do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Evandro Guimarães diz que Coruripe vai brigar pela liderança (Foto: Leonardo Freire)
Após três empates seguidos, o Coruripe fez uma boa atuação e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo, o Hulk derrotou o Serra Talhada por 2 a 0 e assumiu a segunda colocação do Grupo A3, com seis pontos. A apresentação da equipe deixou o técnico Evandro Guimarães animado. O treinador destacou a qualidade do grupo e mais uma vez enalteceu a postura da equipe. 
- O resultado contra o Campinense no último jogo foi injusto e nós tomamos como lição. Trabalhamos toda semana com tranquilidade e conversei com o jogadores que essa vitória estava perto. No futebol tem que ter eficiência e qualidade. Hoje nós fizemos um bom jogo e fomos eficientes para marcar os gols. O Rafael (Granja) estreou bem e foi importante na partida. O time se comportou bem e mostrou que estamos no campeonato brigando pela classificação - comentou. 
No próximo domingo, às 16h, em Campina Grande, o Coruripe tem um confronto direto pela liderança da chave contra o Campinense, e o treinador alviverde pontuou que sua equipe vai brigar pela primeira colocação da tabela. 
- Com essa vitória vamos buscar outros bons resultados e contra o Campinense nós vamos em busca de mais uma vitória. Vamos brigar pela liderança do grupo.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário