Image Map

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Torcida alagoana tieta a seleção, e Zé Roberto fala em clima de Olimpíadas

A seleção feminina de vôlei treinou na manhã desta terça-feira pela segunda vez em Maceió. Com um bom número de torcedores presentes no Ginásio do Sesi, as jogadoras intensificaram o trabalho para os dois amistosos contra a Bulgária, marcados para quarta, às 19h, e quinta-feira, às 21h30, com transmissão do Sportv. Quem falou após o treino foi o técnico José Roberto Guimarães. O atual bicampeão olímpico elogiou a recepção dos alagoanos.
- É o terceiro ano que a seleção vem e sempre fomos bem recebidos, isso é bom. A torcida sempre compareceu e é essa torcida que vai estar ao nosso lado nos Jogos Olímpicos, apesar dos jogos serem no Rio de Janeiro, a energia que a gente vai receber daqui é muito importante.
Jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei fazem a alegria dos fãs (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O adversário também foi analisado por Zé Roberto. Para o treinador, a sequência de jogos  com as búlgaras vai exigir muito da seleção brasileira.
- A Bulgária é uma postulante a participar das Olimpíadas, tem um bom time, que está bem situado no voleibol europeu. É um bom teste, e semana que vem vamos enfrentar elas de novo, só que agora no Rio de Janeiro.
A menos de um ano para começar os Jogos Olímpicos, o técnico disse que os amistosos da seleção contra Bulgária, Holanda e Alemanha serve também para avaliar a evolução da equipe.
- Para incrementar o trabalho, para observar o que pode ser melhorado. Podemos encontrar as dificuldades nesses jogos que poderemos ter no futuro. Jogos bons que fazem com que o time passe por dificuldades são sem bem-vindos.
Mari Paraíba, jogadora da seleção brasileira de vôlei (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Mari Paraíba, jogadora da seleção brasileira de vôlei (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

* Augusto Oliveira Colaborou
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário