Image Map

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Técnico do Sport desabafa após classificação sobre o Bahia: "Aqui tem homem acima de tudo"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Foram dois times bem diferentes. Na partida da Arena Fonte Nova, na semana passada, o Sport entrou com um time misto. Foi apático. Terminou o jogo sem chutar uma bola em gol e acabou derrotado por 1 a 0. Na partida da volta, nessa quarta-feira, foi tudo diferente. Várias chances criadas, vontade de sobra e uma goleada de 4 a 1 em casa. Durante esse intervalo, o treinador leonino ouviu muitas críticas e tratou de rebatê-las.

“Vamos jogar no Brasileiro e na Sul-Americana. Toda decisão de priorizar vem de cima, da diretoria. Eu não decido só. Escutei até que entreguei o jogo. O Sport tem um time sério e uma diretoria séria. Aqui, tem homem acima de tudo. Posso errar e acertar. Mas sou homem, tenho caráter e família. Tenho uma historia bonita no Sport. Escutei muita coisa até de gente que eu gosto”, disse.

O treinador rubro-negro ainda comentou a atuação da equipe e exaltou a volta do poder de decisão. “O Sport fez mais uma partida boa. Já vinha de um jogo bom contra o Figueirense. A diferença foi que convertemos em gols a maioria das chances que tivemos. A eliminação seria injusta. O quesito a ser destacado é a maturidade da equipe. Tomou gol, foi pressionado, a torcida começou a criticar, mas o time respondeu. Buscou o gol a todo momento.


NM com Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário