Image Map

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sem Jefferson, Botafogo desembarca em AL e recebe carinho da torcida

O Botafogo recebeu as boas-vindas da torcida em Alagoas. Animados, alvinegros foram ao Aeroporto Zumbi dos Palmares na tarde desta quinta, incentivaram os atletas e garantiram selfies e autógrafos nas camisas. Sem o goleiro Jefferson, que machucou o ombro durante o treinamento no Estádio Nilton Santos, pela manhã, os atletas e comissão técnica desembarcaram na capital alagoana para enfrentar o CRB. O confronto, válido pela 21ª rodada da Série B, está marcado para esta sexta, em Maceió.
Torcida botafoguense recepcionando a equipe na capital alagoana (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Torcida botafoguense recepciona a equipe na capital alagoana (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Receptivos, os jogadores e o técnico Ricardo Gomes posaram para fotografias e atenderam pacientemente aos torcedores alvinegros, que aguardavam com ansiedade os ídolos.
- É sempre bom o carinho dos torcedores. Quando chegamos nos aeroportos, é fantástico. A gente, dentro de campo, tem que corresponder jogando bem e ganhando os jogos. É o que a gente espera - disse o goleiro Renan.
Navarro está de volta ao time (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Navarro está de volta ao time do Botafogo (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
Outro jogador a elogiar o carinho da torcida alagoana foi o atacante Navarro. Recuperado de um estiramento no músculo posterior da panturrilha direita, o uruguaio volta ao time.
- A gente fica contente por todo o carinho do torcedor e pelo retorno à equipe, principalmente para um jogo importante como esse contra o CRB - destacou o atleta, de 30 anos.
CRB e Botafogo jogam nesta sexta a partir das 21h, no Estádio Rei Pelé. No primeiro duelo entre as duas equipes, o Bota bateu o Galo por 4 a 1, na segunda rodada do primeiro turno, jogando no Engenhão.
Com 36 pontos, a equipe carioca está na vice-liderança da Segundona e vai assumir a ponta da tabela caso vença o CRB. O time alagoano é o 12º colocado, com 25 pontos.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário