Image Map

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Sem Jaqueline, seleção de vôlei desembarca em AL para amistosos

José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina de vôlei (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina de vôlei (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
A seleção feminina de vôlei desembarcou na tarde desta segunda-feira em Alagoas. Sob o comando de José Roberto Guimarães, o Brasil encara a Bulgária em duas partidas amistosas em Maceió, na quarta, às 19h, e na quinta, às 21h30. Os jogos serão disputados no Ginásio do Sesi e terão também transmissão do Sportv. Há uma baixa importante na equipe.
Após o desembarque, José Roberto explicou que a ponteira Jaqueline não viajou para fazer um tratamento em São Paulo e destacou que vai fazer um rodízio nessas partidas.
- A Jaqueline ainda sente um pouco as costas e achamos melhor que ela ficasse em São Paulo se recuperando. Estamos com 17 jogadoras, e a ideia é dar ritmo para todo mundo, fazer com que todas participem - informou.
Logo após a chegada à capital alagoana, as jogadoras e os integrantes da comissão técnica foram para o hotel, mas não ficaram lá  por muito tempo, pois o primeiro treino estava marcado para o final da tarde (assista abaixo). Os treinos desta terça serão realizados pela manhã, a partir das 11h, e à noite, começando às 18h.
O técnico também avisou que, apesar de serem amistosas, as partidas são importantes para a sequência do trabalho antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
- É uma preparação para as Olimpíadas, e esse ano ainda tem o Sul-Americano. Temos que nos preparar para os Jogos Olímpicos, porque resta pouco menos de um ano e é o nosso principal objetivo.
 
Zé Roberto elogiou o próximo adversário da seleção. Ele disse esperar duas partidas de alto nível em Maceió e conta com a presença do público alagoano.
- O time da Bulgária tem qualidade, e acredito que vai exigir bastante da gente.
Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada) na Federação Alagoana de Vôlei, no stand Viva Alagoas (Maceió Shopping) e nas bilheterias da Ginásio do Sesi. 
* Augusto Oliveira colaborou
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário