Image Map

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sem Didira e Carrasco, Vica esboça time do ASA pegar pegar América-RN

O técnico Vica começou a montar o time do ASA para o confronto de sexta-feira contra o América-RN, na Arena das Dunas. Sem contar com o meia Didira e o volante Max Carrasco, suspensos, o treinador estuda opções, mas pode apostar, respectivamente, em Alex Henrique, que está voltando após sofrer lesão na região pubiana, e Cal. Se Alex não suportar ainda iniciar a partida, Everton tem chances de ser titular.
O objetivo de Vica é mexer o mínimo possível na estrutura da equipe. A tendência é que o time seja escalado com: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia (Edson Veneno), Leandro Souza e Fábio Alves; Jorginho, Cal, Marcos Antônio e Uederson; Valdanes e Alex Henrique (Everton). O treinador comandou o trabalho desta terça com os portões fechados, em Arapiraca, e só divulga a escalação uma hora antes da partida de sexta, marcada para as 21h.
Everton e Cal, jogadores do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Everton e Cal, jogadores do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Vica tem destacado nas coletivas a preocupação com a qualidade do passe. Ele disse que o time pecou nesse fundamento nos últimos jogos e precisa evoluir.
- A gente fica lamentando no banco quando o time erra o passe fácil. Aquele passe que é um lançamento, que é uma bola enfiada no meio da defesa, você errar, ainda dá desculpa. Agora o passe errado bobo, daqui a ali, de três metros, com facilidade, esse a gente não pode errar. Aquela bola que chega no atacante e ele quer dar de primeira, e erra. Domina, segura, às vezes o campo tem alguma imperfeição e não dá para tocar de primeira. Tem que valorizar mais essa bola. Então, precisa caprichar um pouquinho mais porque eles têm qualidade. Vamos treinar mais para errar menos durante o jogo. Melhorando o passe, a qualidade do time aumente muito - declarou o técnico.
Com 20 pontos, o ASA ocupa a terceira colocação no Grupo A da Série C. Sábado, o time alagoano arrancou um empate contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo. O confronto no Almeidão terminou em 2 a 2.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário