Image Map

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Santos bate o Corinthians e segue na Copa do Brasil


Alvinegro praiano buscou o gol a todo momento e saiu coroado com a vitória
Alvinegro praiano buscou o gol a todo momento e saiu coroado com a vitória(Foto: Site Oficial do Santos)
Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Corinthians e Santos se enfrentaram nesta quarta-feira (26) e o Santos venceu a partida por 2 a 1, selando sua passagem para as quartas de final.

O Santos abriu oplacar da Arena Corinthians aos 14 minutos em jogada de Geuvânio e Lucas Lima, que cruzou a bola na área para Gabriel completar e fazer o primeiro gol.

Gabriel deixaria o campo minutos depois com uma lesão, sendo substituído por Marquinhos Gabriel. O Corinthians tentava pressionar no ataque, mas o Santos dominava as ações do jogo e criava as melhores chances de gol.

No começo da etapa final, Lucas Lima foi para o chute, Felipe não conseguiu o corte e a bola sobrou para Ricardo Oliveira arriscar, mas sem sucesso.

O Corinthians tentava pressionar em busca do gol, brigando pela posse de bola e esperando pela chance de abrir espaços na defesa santista. Já o Santos jogava com tranquilidade e aos 19, Ricardo Oliveira fez o segundo dos visitantes, depois de cruzamento de Marquinhos Gabriel.

Romero diminuiu o placar para o Corinthians aos 28, ao receber bola lançada por Vagner Love e tocar na saída do goleiro do Santos.

Cristian aproveitou passe errado de Chiquinho e bateu de fora da área, para a defesa de Vanderlei. O Corinthians tentou pressionar nos minutos finais, mas sem conseguir impedir a vitória santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário