Image Map

domingo, 2 de agosto de 2015

Resumo da rodada do Futebol Carioca: Vasco afunda, Fla vacila e R-10 leva Flu de volta ao G-4

A 16ª rodada do Brasileiro foi dividida em três dias: quarta, sábado e domingo. Os três clubes cariocas jogaram cada um em um dia diferente e dentro de campo conseguiram resultados diferentes. Abrindo a rodada, o Vasco foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 0 e permaneceu na zona de rebaixamento, perdendo até uma posição. Agora o Gigante é penúltimo. Já o Fluminense, que estreou Ronaldinho Gaúcho, derrotou o Grêmio por 3 a 0 e retornou ao G-4 da competição. Com o Maracanã lotado, o Flamengo começou bem, abriu vantagem, mas sofreu o empate do Santos. O Rubro-Negro está em 11º.
Ronaldinho estreou com vitória pelo Fluminense
Foto:  Uanderson Fernandes
Segue na ponta
Os dois líderes do Brasileirão fizeram os seus deveres de casa, logo na quarta-feira. Contra o São Paulo, em casa, o Atlético-MG venceu por 3 a 1 e se manteve na liderança. Já o Tricolor Paulista caiu na tabela e está em sétimo. O Corinthians segue em segundo. No Itaquerão, o Timão passou fácil pelo Vasco: 3 a 0. O Gigante da Colina está em penúltimo. Fluminense e Sport fecham o G-4. O Tricolor Carioca estreou Ronaldinho e derrotou o Grêmio por 1 a 0. Com o resultado, o clube gaúcho caiu para o oitavo lugar e o Flu é terceiro. O Sport, que fecha o G-4, empatou com o Cruzeiro, em casa. A Raposa está em 14º.
Flamengo ficou no empate atuando em casa
Foto:  Bruno de Lima
Furacão derrota o Verdão
Em duelo de equipes que lutam para se aproximar do G-4, o Atlético-PR surpreendeu o Palmeiras e venceu em São Paulo por 1 a 0. O resultado quebrou uma sequência de oito jogosinvicto do Verdão. O Alviverde está em sexto e o Furacão em quinto. No meio da tabela, Internacional e Chapecoense ficaram no 0 a 0. Os catarinenses estão em nono e os gaúchos em décimo. Figueirense e Ponte Preta jogaram no Orlando Scarpelli. O Figueira venceu por 3 a 1 e está em 12º. Já a Ponte está em 13º. Fechando os confrontos do meio da tabela, Santos e Flamengo empataram por 2 a 2. O Rubro-Negro é o 11º e o Peixe 15º.
Vasco caiu para a penúltima colocação
Foto:  Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Degola
A zona de rebaixamento permaneceu a mesma da última rodada, mas com uma modificação. O Joinville não é mais o lantera. O Tricolor Catarinense venceu o Avaí por 2 a 0 e estão em 18º. O time da capital está em 16º. Em último está o Coritiba que empatou com o Goiás por 1 a 1. O Esmeraldino abre a degola em 17º. O Vasco está em penúltimo, após ser derrotado pelo Corinthians por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário