Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Rafael Tenório confirma interesse em Canindé e diz que ligará para o técnico

A entrevista concedida na última terça-feira pelo presidente do CSA, Rafael Tenório, ainda rende no ambiente azulino. O mandatário citou alguns nomes de treinadores que podem comandar o time na temporada de 2016 e agitou os torcedores. Leandro Campos, Marcelo Vilar e Oliveira Canindé agradam a direção.
De acordo com Canindé, ele teria dito aos diretores que tem vontade de voltar ao clube e aguarda a definição para poder planejar o futuro. Nesta quinta-feira, Tenório falou por telefone com o GloboEsporte.com, confirmou ter interesse no técnico, mas negou que tenha acertado  com ele.
- Tem uns 15 dias que não falo com ele. Inclusive, vou ligar pra ele amanhã para conversar. Não tem nada confirmado, quando a gente contratar o treinador nós vamos anunciar - assegurou.
Técnico Oliveira Canindé (Foto: Denison Roma / Globoesporte.com)Oliveira Canindé e Rafael Tenório, último no lado direito da foto, em 2013 (Foto: Denison Roma / Globoesporte.com)
Os nomes disponíveis no mercado agradam o presidente, que citou e elogiou alguns técnicos.
- Marcelo Vilar, Leandro Campos e Oliveira Canindé são bons nomes, que interessam, mas tem muito a ser definido. A meta é até o início de setembro ter esse profissional contratado para ele poder começar a montar o elenco - frisou.
Rafael também comentou sobre a reunião que vai acontecer nesta sexta-feira com todos os diretores e vices-presidentes do clube.
- O encontro vai ser pela noite, num auditório de uma empresa. Vamos discutir sobre o planejamento na parte do futebol, a festa do clube, que será no dia sete de setembro, o andamento das categorias de base, a parte financeira do clube e sobre o novo adiantamento para pagar a folha do mês de julho.
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA