Image Map

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pressionado e com técnico ameaçado, Bahia tem um desfalque contra o Galo

Bahia é o adversário do CRB nesta terça-feiraBahia é o adversário do CRB nesta terça-feira
Antes apontado como uma das peças-chaves para o sucesso do Bahia na temporada, o técnico Sérgio Soares não enfrentou uma pressão tão grande como a que convive neste momento no Bahia.
Após a eliminação na Copa Sul-Americana com uma goleada por 4 a 1 do Sport e o empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim pela Série B, ele ficou na corda bamba e não pode pensar em outro resultado senão a vitória nesta terça-feira, às 20h30, contra o CRB, na Arena Fonte Nova.
Logo após o empate contra o Mogi Mirim, o treinador assumiu a queda de rendimento do time e falou de reforços, informando que a direção está de olho no mercado por novos jogadores. Para o jogo contra o CRB, ele conta com o retorno do zagueiro Róbson, que cumpriu suspensão diante do Mogi Mirim está liberado. Por outro lado, o volante Souza levou o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo.
“A chegada de novos reforços sempre ajuda qualquer técnico e qualquer time de maneira geral. O grupo é bom, mas perdemos alguns jogadores e a reposição se faz necessária”, disse Sérgio Soares.
A escalação titular do Bahia não foi divulgada, mas a tendência é que o Tricolor vá a campo com: Douglas Pires; Hayner, Jaílton, Thales e Marlon; Yuri, Wilson Pittoni, Gustavo Blanco e Max Bianccuchi; Alexandro e Kieza.
NM com futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário