Image Map

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Presidente Felipe Feijó discute apoio do município ao futebol alagoano



 |

O presidente da Federação Alagoana, Felipe Omena Feijó, esteve reunido no fim da tarde desta terça-feira, 18, com o prefeito de Maceió, Rui Palmeira para viabilizar apoio da gestão municipal a novos projetos do futebol alagoano. O encontro aconteceu no Gabinete do prefeito e contou com a participação do vice-presidente da CBF no Nordeste, Gustavo Feijó, e do diretor administrativo da Federação, Júnior Beltrão.
De acordo com o presidente Felipe Feijó a reunião foi mais uma oportunidade de a Federação estabelecer diálogos com o poder público. “Desde o início de nossa gestão, procuramos mostrar os pontos fortes e as carências do futebol alagoano. É por meio de parcerias como essas que a Administração municipal pode entender melhor a importância do esporte no desenvolvimento do cidadão”, enfatizou.
Vereadores por Maceió também estiveram presentes a reunião. Para Eduardo Canuto (PV), o envolvimento da prefeitura com o futebol alagoano serve para mostrar o empenho que a Federação tem com o desenvolvimento social do esporte.
O parlamentar Dudu Ronalsa (PSDB) sabe que parcerias como essa podem render frutos a novos craques. "Alagoas é um celeiro de grandes jogadores. Temos exemplos de vários atletas que, com grande apoio, tornaram-se excelentes desportivas", comentou o vereador da capital. 
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário