Image Map

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Presidente da FAF recebe visita do técnico da Seleção, Luiz Antônio Ribeiro

 |
O presidente da Federação Alagoana, Felipe Feijó, recebeu visita de cortesia na tarde desta terça-feira, 04, do técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17, Luiz Antônio Ribeiro. Na conversa, eles falaram do momento atual das atletas convocadas para a Seleção, como é o caso da lateral-esquerda alagoana Bárbara, que integra a equipe Sub-17 na cidade de Pinheiral, no Rio de Janeiro. Recentemente, a atleta conquistou o Torneio Internacional disputado na cidade de São Paulo, que contou com a participação de Paraguai, Chile e Venezuela.
Luiz Antônio Ribeiro está em Maceió para realizar observações dos jogos de Futebol Feminino que estão sendo disputados até o próximo sábado, dia 8, em Maceió, promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). “Alagoas é um Estado muito receptivo com o futebol feminino. Os frutos estão começando a ser colhidos com a convocação de jogadoras com potencial”, comentou o treinador da Seleção Sub-17.
“A visita do Luiz Antônio é muito importante. É por meio dessas conversas que a gente entende melhor as ideias e, de que forma, podemos enxergar o futebol feminino mais abrangente”, disse o presidente da Federação Felipe Feijó. Também estiveram presentes ao encontro, o diretor administrativo da FAF, Júnior Beltrão; Adeilson Cassimiro e Alex Galdino, ambos técnico e diretor jurídico do União Desportiva Alagoana (UDA).
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário