Image Map

sábado, 29 de agosto de 2015

Pouco aproveitado no Central, volante Sorín volta ao CSA para decidir futuro

Revelação do Campeonato Alagoano de 2015, o volante Sorín está de volta ao CSA. Emprestado ao Central até o fim do Campeonato Brasileiro da Série D, o jogador retorna antes mesmo do fim da primeira fase da competição nacional. Pouco utilizado pelo técnico Celso Teixeira, ele deixou a equipe de Caruaru sem ter participado de partidas oficiais.

Em contato com o GloboEsporte.com, o supervisor do CSA, Francisco José, o Chiquinho, comentou sobre a saída do jogador do Central. Ele ressaltou que não foi por indisciplina, pois Sorín estava treinando regularmente no clube pernambucano. 

- Ele estava sendo utilizado pelo treinador lá, estava treinando, se preparando, mas o Central decidiu devolver. Mas não foi por questões dele não ter se adaptado lá - declarou.

O jovem jogador azulino volta aos treinamentos na próxima semana, e a diretoria do clube promete buscar um novo time para Sorín. Outra possibilidade é esperar a montagem do elenco do CSA, que se inicia em novembro, para a próxima temporada, hipótese essa descartada pela diretoria de futebol.

- Na próxima semana ele volta aos treinamentos aqui no CT, e vamos trabalhar para emprestá-lo novamente - comentou Chiquinho.

Após três rodadas sem vencer na Série D, com um empate e duas derrotas seguidas, o Central dispensou vários jogadores para a qualificação do elenco.


NM com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário