Image Map

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Por divergência com João Feijó, Carlos Andrade entrega cargo de vice do CSA

Resultado de imagem para carlinhos da barra csaAntes mesmo da posse, a diretoria do CSA já registrou uma renúncia. Eleito para ocupar o cargo de vice-presidente de futebol do Azulão, após uma eleição conturbada, Carlos Andrade anunciou, nesta segunda-feira, que não faz mais parte da diretoria. Em contato com o GloboEsporte.com, por telefone, Carlinhos da Barra, como também é conhecido, explicou o motivo da saída.

- Antes de haver a inscrição da chapa, tivemos algumas reuniões e fui informado pelo Rafael Tenório de que o empresário do Corinthians-AL [João Feijó] não faria parte do grupo. Como eu tenho divergência com o rapaz [Feijó], informei que não iria integrar a chapa com ele participando dela. No entanto, ele agora está participando e, pelo bem do CSA, decidi me desligar da diretoria - informou.

Perguntado se sai frustrado da diretoria, Andrade garantiu que entrega o cargo tranquilamente, sem guardar mágoas, e ainda afirmou que o clube é maior do que qualquer divergência pessoal.

- Não, não saio [frustrado], até porque a frustração acontece quando a gente começa a execução de alguma coisa e ela não acontece, o que não foi o caso agora. O CSA tem muito tempo para se organizar, estou na torcida, como sempre estive, para que tudo dê certo. Continuo amigo do Rafael Tenório, do Raimundo [Tavares]. O CSA é muito grande, acima de qualquer divergência pessoal - pontuou.


NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário