Image Map

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Peru recusa pedido, e Fla ficará sem Guerrero contra Avaí, Flu e Cruzeiro

Paolo Guerrero - Peru - Copa América (Foto: EFE)Seleção peruana quer contar com força máxima até nos amistosos. Guerrero será desfalque (Foto: EFE)
O Flamengo perderá Guerrero em três jogos consecutivos do Campeonato Brasileiro em setembro. Os adversários são Avaí, Fluminense e Cruzeiro, em duelos marcados para os dias 2, 6 e 9, respectivamente. O Peru terá dois amistosos contra Estados Unidos e Colômbia, nos dias 4 e 8, e a diretoria do clube carioca havia enviado um ofício à Federação Peruana de Futebol (FPF) pedindo a liberação do camisa 9. No entanto, a solicitação foi negada.
- Sim, existe uma solicitação do Flamengo para liberá-lo desses compromissos, mas respondemos que, lamentavelmente, não será possível porque são dois jogos antes das Eliminatórias e a ideia é ter o time completo - disse, posteriormente, o gerente da seleção peruana, Antonio García Pye, à rádio Ovación nesta quarta-feira.
Os jogos do Peru serão realizados em Washington e Nova York e estão dentro da data Fifa (período reservado pela entidade para partidas entre seleções). Os amistosos serão os últimos da seleção peruana antes das primeiras rodadas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que serão realizadas entre 5 e 13 de outubro - sem rodadas do Brasileirão previstas.
NM com globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário