Image Map

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Para duelo de invictos, diretoria do Hulk divulga programação da viagem

Empolgado com a primeira vitória na Série D, diante do Serra Talhada, por 2 a 0, o Coruripe já definiu a programação da viagem rumo a Campina Grande, onde enfrenta o Campinense no próximo domingo, às 16h, no Estádio Amigão.
Para a partida válida pela sexta rodada da competição, o supervisor de futebol do clube, Erivaldo Domício, divulgou toda a logística do próximo confronto.
Erivaldo Domício, gerente de futebol do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Domício fecha os últimos detalhes para viagem do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
- A gente sai de Coruripe na sexta-feira, às 7h, e tem chegada prevista em Campina Grande para as 14h30. No sábado, a partir das 9h, o elenco treina em campo ainda a ser definido, lá mesmo em Campina Grande, e retorna para o hotel, iniciando o regime de concentração para a partida. O retorno será feito logo após o jogo - detalhou.
Animado com a liberação da maioria dos atletas do departamento médico, Domício afirmou que o grupo está ciente da dificuldade no interior paraibano, mas garantiu que o elenco está indo em busca da liderança.
- Estamos confiantes, cuidando de toda logística daquele que é o jogo que vale a liderança do grupo. Sabemos que será um desafio, dos dois invictos no grupo, mas, com respeito ao Campinense, vamos em busca do resultado positivo - salientou.
Nesta quarta-feira, os jogadores do Coruripe tiveram um período de descanso pela manhã e voltam aos trabalhos à tarde, quando realizam um treino técnico-tático, sob o comando do treinador Evandro Guimarães.
Com seis pontos ganhos, o Hulk é o vice-líder do Grupo A3. Já o Campinense é o líder, com oito pontos conquistados. Na sequência da tabela de classificação estão Globo-RN, Serra Talhada-PE e Colo Colo-BA, com quatro, três e dois pontos, respectivamente.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário