Image Map

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Olívio é liberado para trabalhar parte física e Bueno espera novo exame

Olivio CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Olívio teve recuperação rápida e se prepara para voltar aos treinos (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
Nesta terça-feira, o volante Olívio encerrou os trabalhos com o fisioterapeuta Bruno Almeida e irá agora recuperar a parte física com o preparador Adriano Oliveira. O jogador do CRB sofreu lesão no músculo da coxa durante partida contra o Criciúma, no dia 15, em Maceió, válida pela 19ª rodada da Série B. A previsão do departamento médico era que o período de recuperação fosse de duas semanas, mas o processo foi mais rápido e ele deve voltar aos treinos em breve, com possibilidades de atuar na próxima rodada. 
Danilo Bueno meia do CRB (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)Danilo Bueno não atuou nos dois últimos jogos (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)
Quem também saiu do DM foi o meia Danilo Bueno. Por causa do estiramento na panturrilha, sofrido na 18ª rodada, contra Sampaio Corrêa, o atleta esteve fora da vitória sobre o Criciúma, em Maceió, e da derrota para o Bragantino, em São Paulo. Um novo exame será realizado nesta quarta e possivelmente o atleta passe a depender só da parte física para retornar aos gramados. 
- O Bueno vai ser reavaliado amanhã e acredito que ele também vá ser liberado para os trabalhos com o preparador. Se continuar nessa evolução, amanhã ele é liberado. Agora a volta aos treinos deles [Olívio e Bueno], eu já não sei, porque só dá para saber depois da avaliação física - explicou o fisioterapeuta do clube.
O CRB está na 11ª colocação da Segundona, com 25 pontos, apenas dois a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento (Boa Esporte). Nesta sexta-feira, o Regatas encara o vice-líder da competição, Botafogo. A partida está marcada para as 21h, no Estádio Rei Pelé, e os ingressos começaram a ser vendidos na manhã desta terça.
*Estéfane Padilha colaborou.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário