Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 4 de agosto de 2015

O curso Futuro III para árbitros FIFA acontecerá até a próxima quinta-feira no Rio de Janeiro

Curso Futuro III para os árbitros brasileiros de elite (Foto CBF)
Curso Futuro III para os árbitros brasileiros de elite (Foto CBF)
O Curso Futuro III para os árbitros brasileiros de elite começou nesta segunda-feira, 3 de agosto, no Hotel Hilton Barra, no Rio de Janeiro. O treinamento faz parte do Programa de Assistência à Arbitragem (RAP) da FIFA em parceria com a Comissão de Arbitragem da CBF (CA-CBF) e a Escola Nacional de Árbitros de Futebol (ENAF).
A abertura do evento foi realizada por Ana Paula de Oliveira, secretária-diretora da ENAF, e contou com a presença do presidente da CA-CBF, Sérgio Corrêa; o presidente da ENAF, Alício Pena; os instrutores técnicos da FIFA, Oscar Ruiz e Wilson Seneme; o instrutor físico da FIFA, Christian Rosen; e a oficial do projeto RAP da FIFA, Carolina McLeod.
– Sejam bem-vindos! É com muita satisfação que recebemos vocês para mais uma etapa de aprendizado. Aproveitem cada aula e façam um bom trabalho – disse Ana Paula na abertura do curso.
As aulas do curso serão divididas em teóricas e práticas. A parte teórica será realizada dias 4, 5 e 6 à tarde (de 13h30 às 17h30) no Hotel Hilton Barra. Já as atividades práticas serão dias 4 e 5 de 9 às 12 horas, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN). A avaliação física será dia 6 de 9 às 13 horas no CEFAN.
NM com site da ANAF
Assista ao vídeo da abertura do Curso Futuro III:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA