Image Map

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mudou! Magrão ganha a vaga no time titular do Galo na noite de hoje contra o Bota

O Galo finalizou os trabalhos para o jogo dessa sexta-feira(28), contra o Botafogo-RJ, às 21H, no Estádio Rei Pelé. Sem poder contar com o volante Josa e o atacante Ricardinho, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Mazola Jr optou por Leandro Brasília e Gerson Magrão para os lugares dos suspensos. No treino de ontem, Wellington Saci figurava entre os titulares.
Olívio fora
Alegando não estar totalmente confiante após ter se recuperado de uma lesão muscular, o volante Olívio pediu para ficar fora da partida. O jogador chegou a participar normalmente dos dois treinos que serviram para definição da equipe e estava cotado para começar jogando, inclusive aparecia na lista dos relacionados para o jogo divulgada pela assessoria de imprensa do clube. Porém, após o treino final, Olívio comunicou à comissão técnica que não estava se sentindo seguro para retornar ao time.
Time
No treino dessa quinta-feira, Mazola Jr. trabalhou a equipe considerada titular com  Juliano; Willian Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Leandro Brasília, Gerson Magrão, Cañete e Clebinho; Zé Carlos. Ainda foram relacionados: Júlio César, Bocão, Gleidson Souza, Diego Jussani, Glaydson Almeida, Wellington Saci, Bruno Nascimento, Isac e Maxwell.
Recuperação
No dia 2 agosto o CRB empatou em 0x0 com o Paraná Clube. Neste dia também, o lateral-direito Marcos Martins sofreu uma fratura na tíbia direita. A lesão ocorreu por trauma direto e os médicos apontaram uma recuperação de 90 dias.
Hoje, dia 27, o jogador retirou a imobilização de gesso e iniciou o processo de tratamento no departamento de fisioterapia. “Ele ficará por 30 dias fazendo este trabalho e depois será feito um novo raio-x que indicará a situação da fratura e se ele poderá iniciar os trabalhos em campo”, explicou o fisioterapeuta Bruno Almeida.
Marcos está otimista. “Acredito que ainda poderei ajudar o CRB na reta final da Série B. Faremos o condicionamento correto e torço para que minha perna esteja em curada”.
NM com Luciano Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário