Image Map

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Motivado, ASA se reapresenta e mira confronto com o Cuiabá no domingo

ASA treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)ASA inicia trabalhos para enfrentar o Cuiabá (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Após a vitória por 1 a 0 diante do Fortaleza na rodada passada, o ASA voltou aos treinos nesta terça-feira e iniciou os trabalhos para o duelo com o Cuiabá, domingo, às 17h, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com o departamento de futebol do clube os trabalhos serão realizados no Municipal de Arapiraca. 
Mesmo com a boa atuação diante do Tricolor do Pici, o técnico Vica adiantou que os treinos seguem com portões fechados.  
- Foi uma vitória superimportante. Uma vitória onde nós teremos uma semana muito boa de trabalho. Trabalhar após uma vitória é muito bom, agora você trabalhar com resultado negativo é complicado. Por isso que às vezes nós pedimos paciência para fechar o treino, para fechar portão, porque nós sabemos que o clima não está legal. E não é porque venceu que vai abrir tudo, também não. Vamos continuar com a mesma seriedade de sempre porque nós não chegamos ainda em lugar nenhum. 
O ASA é o terceiro colocado do Grupo A da Série C do Brasileiro com 23 pontos. Depois de pegar o Cuiabá, o time alagoano enfrenta na sequência Águia de Marabá (casa), Salgueiro (casa), Icasa (fora) e Vila Nova (casa). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances da partida do próximo domingo em Tempo Real.Esta semana é provável o retorno do zagueiro André Nunes e do atacante Luis Paulo, recuperados de lesões, os jogadores finalizam os trabalhos de fortalecimento muscular e devem retomar os treinos com bola. Vica também não terá problemas com suspensão para definir o time.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário