Image Map

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mercado: Neymar, Felipe Anderson e Pato na mira de gigantes ingleses

Neymar, Barcelona (Foto: Getty Images)Neymar, Barcelona (Foto: Getty Images)
NeymarFelipe Anderson e Alexandre Pato. Os brasileiro seguem em alta na Europa. Mais especificamente na Inglaterra. De acordo com publicações deste domingo, o trio está na mira de clubes da Premier League para as próximas temporadas. Apesar do empresário Wágner Ribeiro descartar a possibilidade, Neymar segue como sonho de consumo do Manchester United, que projeta uma investida para que o brasileiro vista vermelho a partir de 2016.   
Depois do “The Sun”, agora foi o “Guardian” que afirmou que Neymar está aberto a uma transferência para o United. Segundo o jornal, mesmo que não consiga contratá-lo nesta janela, o clube inglês tem planos de persuadir o brasileiro a assinar no próximo ano. Outro brasileiro na mira de Louis Van Gaal seria Felipe Anderson.   
Contemporâneo de Neymar no Santos, o jogador da Lazio seria alvo de uma oferta de 50 milhões de euros (R$ 200 milhões) , de acordo com a "Gazzeta dello Sport". Já o "Daily Mirror" aponta o Tottenham como mais um clube disposto a tirar Pato do São Paulo. Na última semana, Wolfsburg, Lazio e Galatasaray também foram especulados como prováveis destinos do atacante.   
Quem também procura homem de área é o Arsenal, e Arsene Wenger projeta uma nova proposta por Karin Benzema. Segundo o "Daily Star", o time de Londres vai oferecer 70 milhões de euros (R$ 280 milhões) ao Real Madrid pelo francês. Por fim, a imprensa italiana informa que Cuadrado defenderá o Juventus já a partir da próxima semana. Dirigentes da Velha Senhora chegam a Londres nesta segunda-feira para definir o empréstimo com opção de compra do colombiano do Chelsea.
NM com globoesporte.com
Felipe Anderson Sassulo x Lazio (Foto: AP)Felipe Anderson Sassulo x Lazio (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário