Image Map

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Médicos do CRB ainda vão avaliar grau das lesões de Brasília e Zé Carlos

Atacante do CRB, Zé Carlos recebe terceiro amarelo (Foto: Júnior de Melo/Divulgação CRB)Zé Carlos desfalca o Galo no jogo com o Bahia, na terça-feira (Foto: Júnior de Melo/Divulgação CRB)
O CRB venceu o Botafogo por 2 a 1 na sexta, em Maceió, mas pode ter perdido dois jogadores titulares para a próxima rodada da Segundona. O atacante Zé Carlos e o volante Leandro Brasília sentiram a coxa durante o último confronto e precisaram ser substituídos ainda no primeiro tempo. Suspenso, o atacante é desfalque certo para o jogo de terça, contra o Bahia, em Salvador, já que levou o terceiro amarelo. 
A esperança é então Brasília, que será avaliado na segunda-feira. O médico do CRB, Orlando Bahia, disse que ainda é cedo para fazer alguma previsão. Precavido, ele vai esperar os resultados dos exames para avaliar o grau da lesão do jogador. 
– É muito cedo, não dá para dizer ao certo. O Zé e o Brasília vão fazer um exame amanhã pela manhã e depois vamos aguardar os resultados, para só aí saber quanto tempo vão ficar de fora. 
Tempo esse que o CRB não tem, já que enfrenta o Bahia na sequência e pega o Ceará na sexta, em Maceió. Além de não saber se vai poder contar com o volante para o confronto com os baianos, o técnico Mazola Júnior não vai ter à disposição Glaydson Almeida, que levou vermelho no jogo com o Botafogo, após entrada dura. Voltam o volante Josa e o atacante Ricardinho, que cumpriram suspensão.
Com 28 pontos em 21 jogos disputados, a equipe alagoana é a 11ª colocada da Série B. O Bahia é o 7º com 35 pontos e um retrospecto  de nove vitórias, oito empates e quatro derrotas. As duas equipes se enfrentam a partir das 20h30, na Fonte Nova.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário