Image Map

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mazola Jr. esboça time do CRB com Zé Carlos no comando de ataque

Técnico do CRB, Mazola Júnior vai lançar mão de sua dupla titular na partida contra o Criciúma. Ricardinho se recuperou das dores no joelho e Zé Carlos, artilheiro do Galo e ídolo do time catarinense, também está livre da infecção intestinal que o tirou da partida de terça-feira. O confronto deste sábado, válido pela 19ª rodada da Série B, está marcado para as 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Zé Carlos CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Zé Carlos atacante do CRB está confirmado contra o Criciúma (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
Os números de Zé no Trapichão impressionam. Dos nove gols que ele marcou nesta Série B, oito foram assinalados em Maceió, com direito a dois "hat-tricks", contra Macaé e Paysandu. O centroavante também decidiu o clássico nordestino do último sábado contra o Náutico e volta com a missão de afastar o time da zona de risco. Com 22 pontos, o Galo ocupa o 13º posto na Segundona.
O lateral-direito Willian Cordeiro foi regularizado, mas tende a ficar no banco. Mazola prefere manter por enquanto o volante Somália improvisado no setor e formar o meio-campo com jogadores de melhor toque de bola. Sem o meia Danilo Bueno (lesão na panturrilha), a opção deve ser Clebinho. O lateral-esquerdo Pery está suspenso, e Gleidson Souza será titular. Outra baixa no Galo é o meio-campista Leandro Brasília, que também recebeu o terceiro amarelo. O treinador regatiano mostrou confiança na entrada de Clebinho.
- A entrada do Clebinho no lugar do Danilo, vamos procurar manter o mesmo posicionamento. Ele vem atuando bem, ganhou um pouco mais de força, um jogador que trabalhou bastante, entrou muito bem nos dois últimos jogos. Vamos dá a oportunidade, vamos usá-lo, já que está em uma fase e ele tem total condição e tenho confiança de que ele vai fazer uma apresentação satisfatória - citou em entrevista coletiva.
O provável time regatiano tem: Juliano; Somália, Audálio, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Saci, Clebinho e Cañete; Ricardinho e Zé Carlos. Depois de cinco rodadas de ausência, o goleiro Júlio Cesar está recuperado das dores lombares e foi relacionado. No entanto, Juliano, em ótima fase, segue com a camisa 1. 
Relacionados para o jogo com Criciúma:
Goleiros - Juliano e Julio Cesar
Laterais - Gleidson Souza, Willian Cordeiro
Zagueiros - Gabriel, Audalio, Sergio Raphael, Diego Jussani
Volantes - Olívio, Josa, Glaydson Almeida, Somália
Meias - Cañete, Gerson Magrão, Clebinho, Saci
Atacantes - Zé Carlos, Isac, Ricardinho e Maxwell
*Colaboração especial
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário