Image Map

sábado, 22 de agosto de 2015

Mazola Jr. destaca péssima segunda etapa do CRB: "Apáticos e sonolentos"

A derrota por 2 a 1 para o Bragantino neste sábado não foi bem vista pelo técnico do CRB, Mazola Júnior. Logo após um bom primeiro tempo, onde a equipe regatiana tomou conta das ações do jogo e abriu o placar com Zé Carlos, veio a má segunda etapa. A fase final da partida, como declarou o treinador alvirrubro, foi apática e sonolenta. Para ele, a desconcentração e uma falha determinaram mais uma derrota do Galo fora de casa.
Bragantino x CRB, no Nabizão (Foto: Divulgação/Assessoria do CRB)Mazola Júnior destacou a apatia dos jogadores do CRB no segundo tempo (Foto:Assessoria do CRB)
Em entrevista após a derrota, o treinador citou a apatia dos jogadores e alguns detalhes que ele pôde observar na partida.

- Infelizmente voltamos para o segundo tempo muito apáticos, sonolentos e poderíamos ter tomado mais gols. Eles avançaram pelas laterais e os nossos avançados de linha não acompanharam, tanto é que saiu o primeiro gol. Tivemos algumas desconcentrações em bolas paradas, enfim; um resultado no nosso modo de entender muito ruim. Não podíamos ter perdido esse jogo, tínhamos que conseguir a vitória. Penso que o jogo estava totalmente ao nosso alcance, trabalhamos bem, estudamos o adversário, colocamos as situações que iriam acontecer, mas dentro do campo faltou uma determinação maior na marcação - declarou.
A falha do lateral-direito Bocão, que substitui William Cordeiro, no fim do segundo tempo também foi destacada pelo técnico regatiano. Mazola Júnior disse que faltou concentração no lance, mas não culpou o atleta pela derrota.

- No fim, teve esse problema do Bocão, uma falta de concentração, uma falha que não pode acontecer e acabamos pagando caro. Mas no geral pela apatia e a falta de concentração na segunda parte pagamos bem caro - declarou o treinador, pedindo tranquilidade e dando um voto de confiança ao lateral.

- Vamos botar um pouco de tranquilidade nessa situação, um pouco de raciocínio, deixar a emoção de lado. No último jogo a gente colocou  Maxwell, que entrou bem, fez gol. Hoje infelizmente aconteceu isso, mas vamos dar um voto de confiança para ele, é um jogador de qualidade que infelizmente falhou - ressaltou.
Bragantino x CRB, no Nabizão (Foto: Divulgação/Assessoria do CRB)Zé Carlos abriu o placar para o Galo, mas no segundo tempo o time sofreu a virada (Foto:Assessoria do CRB)


A sequência do campeonato foi destacada pelo treinador alvirrubro. Ele espera corrigir os erros e levantar a moral da equipe para que não se abale no restante da Série B, principalmente porque o próximo adversário do Galo será o Botafogo, na sexta-feira, às 21h, no Rei Pelé.

- Nesse campeonato não cabem esses vacilos, isso dita as equipes que vão pra cima e as que vão para baixo. Nós não vamos deixar que isso aconteça, é mais uma lição que tomamos aqui, coisa que não é tarde e vamos procurar trabalhar para corrigir esses defeitos - finalizou.
*Jota Rufino colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário