Image Map

domingo, 16 de agosto de 2015

Mazola Jr. celebra virada do CRB sobre o Criciúma: "Pela situação, um marco"

A vitória do CRB, por 3 a 1, sobre o Criciúma serviu para elevar a confiança do técnico Mazola Júnior na equipe para a sequência da Série B. Apesar de reconhecer que o Galo começou mal na partida, no Estádio Rei Pelé, o treinador ressaltou a força do time para virar o placar sobre o Tigre catarinense.
Técnico do CRB, Mazola Júnior observa jogo  (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Mazola está contente com a evolução do CRB na Série B (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
- Começamos mal, apáticos, não fomos o CRB dos outros jogos. Mas depois conseguimos nos acertar, fazer o jogo fluir pela beirada do campo, e acho também [a vitória] um marco muito importante, que mostra a força do grupo nesse campeonato, é que foi a única partida, salvo engano, no turno que o CRB sai atrás e vira o jogo. Isso, mais do que nunca, prova que nós estamos no caminho certo, estamos evoluindo muito como grupo e nos deixa muito esperançosos para o segundo turno - resumiu.
Animado com a evolução do Regatas na competição nacional, o técnico destacou que a derrota do Galo para o Vitória, por 3 a 1, pela 13ª rodada, serviu para amadurecer o grupo.
- Eu penso que depois daquele jogo contra o Vitória, a derrota foi até importante, porque conseguimos encaixar a nossa filosofia. Daquele jogo pra cá, a equipe tem feito um campeonato muito bom. Mesmo com as duas derrotas fora de casa [para Atlético-GO e Sampaio Corrêa], o nosso time se comportou bem. Naquelas partidas, faltou um pouco de ofensividade ali no último terço do campo, mas a equipe já vem bem encorpada, começamos a ter à disposição de dois jogadores do mesmo nível para cada posição, o trabalho encaixou, o grupo e o clube se adaptaram muito bem a nossa filosofia - garantiu.
Finalizando, o técnico do CRB destacou a importância da quebra de invencibilidade de 11 partidas do Criciúma na Segundona, e ainda aproveitou para elogiar a torcida regatiana.
- Você sair perdendo de uma equipe dessa, que vinha a 11 jogos sem perder, e você consegue um resultado de 3 a 1, com sobra, dá um alento muito grande. Quero parabenizar também a torcida do CRB, que veio e nos apoiou. Juntando todos esses elementos, a gente vai conseguir fazer um segundo turno ainda melhor - disse.
Após começo atrás, CRB mudou panorama no jogo (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Mazola Júnior foi à euforia após gol do atacante Maxwell (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Com a vitória deste sábado, o CRB chegou aos 25 pontos e subiu para a 11ª posição na tabela. O próximo desafio será no próximo sábado, contra o Bragantino, a partir das 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.
NM com Denison Roma Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário