Image Map

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Maxwell marca quatro, e CRB goleia Dimensão Saúde no estadual sub-20

O atacante Maxwell empolgou a torcida do CRB na Segunda Divisão do Brasileiro. Fez bons jogos, um gol, mas perdeu espaço com a chegada de reforços e defendeu o time sub-20 nas últimas partidas do Campeonato Alagoano da categoria. Pode ser decisivo para a classificação do Galo para a Copa São Paulo. Nesta quarta-feira, ele fez quatro gols na vitória regatiana por 5 a 1 sobre o Dimensão Saúde no Estádio Rei Pelé. Rodrigo também marcou e Adrianinho fez o de honra dos visitantes.

O CRB chegou a sete pontos no quadrangular e ainda está em terceiro. O segundo é o Desportivo Aliança, que venceu o ASA por 4 a 2, também nesta quarta, no Tabuleiro, e se mantém em segundo pelo confronto direto. Sábado, na última rodada, o Galo precisa bater o campeão ASA, às 15h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 
CRB x Dimensão Saúde, no Rei Pelé (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)CRB aplicou goleada por 5 a 1 sobre o Dimensão Saúde (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)

O Aliança vai enfrentar o Dimensão Saúde nos mesmos dia e horário no Cleto Marques Luz, em Maceió. De acordo com o regulamento, dois times do estadual sub-20 garantem vagam na Copa São Paulo de 2016. O ASA, com 12 pontos, confirmou a classificação e a segunda vaga está sendo disputada entre Aliança e CRB.
Resumo
A vida do CRB foi facilitada por dois motivos nesta quarta. O primeiro foi a qualidade do gramado do Trapichão. O campo principal do Nelson Peixoto Feijó é em péssimo estado e a federação mudou o local do confronto. O segundo motivo foi a expulsão de Alberto, do Dimensão, no primeiro tempo. Com um homem a mais, o Galo teve mais espaço para construir a goleada.
* Jota Rufino colaborou
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário