Image Map

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Júlio César faz trabalho à parte, e Mazola observa reservas do CRB

Após o empate sem gols com o Paraná, sábado, o CRB voltou aos trabalhos nesta segunda-feira à tarde. Apenas os jogadores que não atuaram na última rodada da Segundona e os que não jogaram os 90 minutos participaram da atividade realizada no CT do Nelsão. Goleiro Júlio Cesar fez trabalho à parte.
CRB treina no Nelsão (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)CRB treina no Nelsão (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
No total, 15 jogadores, divididos em dois times, participaram de um treino tático realizado em campo reduzido. Com o número ímpar de atletas, o treinador regatiano usou seis jogadores em cada, com o atacante Kanu revezando entre as equipes. Mazola também pôde simular uma situação que o time teve que se adaptar no último jogo contra o Paraná, quando o lateral Marcos Martins saiu contundido e, sem poder fazer substituições, o CRB atuou com dez. 

O goleiro Júlio César, recuperado de problemas nas costas, continua treinando separado do grupo principal. Tem intensificado o trabalho físico com o preparador de goleiro Luciano Fragoso, mas deve voltar ao time nas próximas atividades. O atacante Maxwell atuou pelo sub-20 no domingo e também não participou das atividades em campo.

Departamento médico


Três jogadores estão no DM do Regatas. O lateral Marcos Martins, com fratura na tíbia, não deve mais atuar na Série B. O volante Josa não participou do primeiro treino da semana em razão de problemas no tornozelo e joelho, mas a tendência é que volte às atividades ainda está semana.

Caso longo, o lateral-direito Maranhão segue no DM, e sem previsão de volta. Ele tem sofre com dores e tem realizado o tratamento à base de medicamentos. 

O próximo desafio do CRB na Segundona será contra o Náutico. Sábado, o jogo ser´disputado para as 16h30, no Rei Pelé. O Galo tem 19 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela. Em situação melhor, o Timbu soma 28 pontos, na quinta colocação.
* Jota Rufino colaborou
NM com globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário