Image Map

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Goleiro Juliano sente a coxa direita e desfalca o CRB no jogo contra o Bahia

O goleiro Juliano está fora do jogo contra o Bahia. Um dos melhores jogadores do CRB nos últimos jogos, ele sofreu uma contratura muscular na coxa direita no treino desta segunda-feira, no Nelsão, e não viajou com a delegação para Salvador. A informação foi confirmada pelo médico do Galo, Orlando Baía.
Juliano, goleiro do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Juliano, goleiro do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Assim, o experiente Júlio Cesar volta a ser titular na partida desta terça-feira, às 20h30, pela 22ª rodada da Série B. Além de Juliano, o Galo não conta com o meio-campista Leandro Brasília e o atacante Zé Carlos, também com lesões musculares. Zé ainda está suspenso pelo terceiro amarelos, assim como o volante Glaydson Almeida, expulso na vitória sobre o Botafogo. 
O volante Olívio e o meia Danilo Bueno também não viajaram. Ambos fazem um trabalho especial de recondicionamento físico no Nelsão e esperam ser relacionados para o confronto de sexta-feira, contra o Ceará, em Maceió. O time provável do Galo tem: Julio Cesar; Willian Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Josa, Magrão e Cañete; Ricardinho e Isac.
Com 28 pontos, o Galo ocupa a 11ª colocação na Série B. Sexta-feira, bateu o Botafogo em Maceió por 2 a 1 e conquistou a quarta vitória consecutiva no Estádio Rei Pelé.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário