Image Map

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Formação do CRB: Cañete, Clebinho e Zé Carlos devem formar tripé ofensivo

Mazola Júnior pretende escalar uma equipe mais compacta para o confronto com o Botafogo. O treinador do CRB esboçou o time durante o treino no Rei Pelé e encerra o trabalho nesta quinta à tarde, no Nelsão. A ordem é povoar o meio-campo para a partida de sexta, às 21h, em Maceió.
Sem contar com o volante Josa (suspenso), o atacante Ricardinho (suspenso) e o meia Danilo Bueno (recondicionamento físico), ele tende a adiantar os meias Clebinho e Cañete, que têm a missão de abastecer o centroavante Zé Carlos, artilheiro da Série B, com 11 gols. Para o segundo tempo, a opção é o velocista Maxwell.
Campinho do CRB  (Foto: GloboEsporte.com)Artilheiro Zé Carlos é a referência ofensiva do CRB em qualquer esquema (Arte: GloboEsporte.com)
O técnico ainda deu pistas que vai fechar a marcação com Somália e Saci, já que o volante Olívio está recuperado de lesão, mas, ainda sem ritmo, deve ficar no banco. Brasília pode jogar como o terceiro homem, caindo mais pela direita. A defesa é a mesma dos últimos jogos, com William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery.
Homem da bola parada do CRB, o meia Cañete deve jogar mais centralizado, e Clebinho tende a flutuar no campo ofensivo, ora caindo pela esquerda, ora pela direita. Ele voltará para recompor o meio-campo sem a bola, mas com ela precisa encostar em Zé para ocupar o espaço deixado por Ricardinho, que tem atuado bem aberto pela ponta esquerda. Pelas características, o camisa 7 pode fazer melhor a função pela direita, abrindo o corredor da esquerda para as subidas de Pery.
O provável time do CRB tem: Juliano; William Cordeiro; Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Wellington Saci, Leandro Brasília, Clebinho e Cañete; Zé Carlos. Em 12º lugar, o Galo tem 25 pontos na Série B do Brasileirão e tenta se recuperar da derrota para o Bragantino por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário