Image Map

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Feijó diz ter acertado com sete atletas e espera CSA para definir contratações

A direção do CSA dá os primeiros passos para montar o elenco da temporada de 2016. No começo de agosto, o presidente-executivo Rafael Tenório, Raimundo Tavares, presidente do conselho, e o conselheiro João Feijó estiveram em São Paulo para fechar parcerias com Palmeiras, Flamengo e São Caetano. No último fim de semana quem esteve na capital paulista foi Feijó, mas para tratar de assuntos pessoais. Ele é amigo de Cícero Souza, diretor do Palmeiras, e a parceria do Verdão com o Azulão também foi tocada em uma das conversas.
- A parceria está tudo ok. Na primeira viagem nos passaram a lista de jogadores disponíveis, mas é cedo para confirmar alguém, porque pode haver algum atleta que não queira vir para Alagoas. O salário do atleta emprestado será pago em 90% pelo Palmeiras.
Rafael Tenório, Cleiton Xavier, Raimundo Tavares e João Feijó (Foto: Assessoria/CSA)Rafael Tenório, Cleiton Xavier, Raimundo Tavares e João Feijó (Foto: Assessoria/CSA)

Além dos jogadores que o clube alagoano contratará por empréstimo, há os que estão disputando as séries B e C do Campeonato Brasileiro. João informou que tem sete atletas apalavrados e que espera a resposta da direção para poder assinar o pré-contrato com os jogadores.
- Agora há pouco estive com dois empresários e está tudo encaminhado. Se eles vão jogar pelo CSA vai depender da diretoria. Ainda essa semana apresento os nomes ao Rafael para assinarmos ou não o pré-contrato. Deixei tudo acertado com sete jogadores, três deles são conhecidos e a torcida vai gostar, os outros são jovens, com até 24 anos, mas todos são bons de bola.
O conselheiro disse acreditar que o clube deve montar seu elenco até o fim de setembro, porque, após isso, haverá muita concorrência dos clubes de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados.
- Se o CSA quiser montar um elenco forte, tem que negociar com os jogadores até o dia 30 de setembro. Após isso, a concorrência vai ser pesada, e há os jogadores que vão acabar preferindo disputar um Campeonato Paulista, um Campeonato Mineiro.
* Augusto Oliveira colaborou
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário