Image Map

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Em Maceió, lateral Jonathan Bocão se apresenta ao CRB e começa a treinar

Jonathan Bocão veste a camisa do CRB (Foto: Júnior de Melo/Divulgação CRB)Jonathan Bocão veste a camisa do CRB (Foto: Júnior de Melo/Divulgação CRB)
Reforço do CRB, o lateral-direito Jonathan Bocão (ex-Goiás) se apresentou nesta segunda-feira no Nelsão e iniciou o trabalho com os atletas regatianos que não viajaram para o Maranhão. O jogador, de 22 anos, foi anunciado pela diretoria logo após a vitória de sábado sobre o Náutico, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé.
- Sei da grande força desta torcida e quero ser mais um para ajudar o CRB na Série B. Estive aqui jogando contra, pelo Brasiliense, e vi o calor do torcedor regatiano no Rei Pelé - disse o jogador.

Jonathan é o segundo lateral contratado pelo CRB este mês. Na semana passada, Willian Cordeiro (ex-Figueirense) foi apresentado e faz um trabalho especial de recondicionamento com Adriano Oliveira.

A lateral direita é um problema para o técnico Mazola Júnior. Maranhão foi afastado da equipe por sofrer fortes dores lombares. Marcos Martins foi contratado para a posição, mas sofreu fratura na tíbia da perna direita e está fora da Série B. Como Paulo Sérgio não vem sendo aproveitado pela comissão técnica, a direção voltou ao mercado e fez duas contratações para o setor.

Enquanto os reforços não podem estrear, Mazola vai improvisar o volante Somália na lateral no jogo desta terça, às 19h, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. O Galo tem 22 pontos e ocupa a 13ª colocação na Série B. 
NM com site do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário