Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 23 de agosto de 2015

De virada. CRB sai na frente masjoga mal no segundo tempo e perde para o Bragantino fora de casa

O CRB fez bom primeiro tempo, mas acabou vacilando na segunda etapa e sofreu a virada contra o Bragantino, em jogo disputado pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e manteve o CRB na 11ª colocação da série B, com 25 pontos. Entretanto, o Galo ainda pode ser ultrapassado pelo Paraná, caso a equipe de Curitiba vença o seu jogo.

Após a partida, o volante Somália falou sobre a partida e acabou lamentando os erros da equipe que custaram o resultado positivo:

- Nós tivemos oportunidade de fazer o segundo gol. Começamos muito apáticos no segundo tempo, carregando demais a bola. No final vacilamos e acabamos sendo derrotados. Série B é isso, quem não faz toma. Agora é descansar e treinar para jogar contra o Botafogo, para conquistarmos um bom resultado.

O CRB agora volta para Maceió para se preparar para a próxima rodada, já quena próxima rodada o Galo enfrentará a equipe do Botafogo, em jogo na próxima sexta-feira (28), as 21h, no Estádio Rei Pelé.



O jogo 

O CRB começou a partida trocando passes e impondo seu ritmo de jogo. O Bragantino não conseguia encaixar a marcação e o Galo dominou as ações no início, com muitas jogadas pelas laterais do campo. Na defesa, Gabriel e Audálio estavam firmes e não davam muitas chances aos atacantes Lincom e Rodolfo.



Aos 8 minutos, o Galo teve a primeira boa chance de gol: Cañete bateu falta perigosa e, após uma falha da defesa do Bragantino, Gabriel chegou finalizando na área, mas a bola caprichosamente foi por cima do gol da equipe paulista. Foi a primeira chegada perigosa do CRB na primeira etapa, mostrando o cartão de visitas ao Bragantino, que estava surpreso em campo com a postura do Alvirrubro.

O CRB continuou pressionando e aos 22 minutos, encontrou o seu gol. Após escanteio batido de forma curta, Ricardinho deu belo drible na esquerda e cruzou na cabeça de Zé Carlos, que testou forte para o fundo do gol do Bragantino. O gol foi o 11º do Zé do gol na competição, que tornou o atacante do Galo o artilheiro isolado da Série B.



Após o gol, o Bragantino foi para cima e tentou a reação. Aos 26, Jocinei cruzou na área, Lincom subiu mais que todo mundo e cabeceou para fora. A equipe do interior paulista insistia nas bolas alçadas na área, mas a defesa do CRB estava bem postada e conseguiu afastar o perigo, controlando a partida e fazendo com que o Galo não passasse por mais sustos. O primeiro tempo terminou com o CRB bem e a partida aparentemente sob controle.

Já no segundo tempo, o Bragantino voltou com tudo e pressionou desde o início. Aos 2 minutos, o Bragantino já teve uma grande chance, onde após escanteio, Luan cabeceou livre e acabou cabeceando forte para a defesa espetacular de Juliano. Mas aos 6 minutos a equipe paulista empatou a partida. Após cruzamento de Allan Mineiro, Lincom antecipou-se a zaga do CRB e tocou a bola para o fundo do gol de Juliano.

A partir daí, o Bragantino foi para cima e buscou a virada. Entretanto, o CRB se refez do susto inicial e passou a propor mais o jogo, chegando mais a frente. A partida ficou lá e cá e o treinador Mazola Júnior colocou Leandro Brasília, Gérson Magrão e Bocão, tirando Clebinho, Cañete e William Cordeiro. 



Com as mudanças, o CRB ganhou o meio campo e voltou ao controle da partida. A equipe criou algumas oportunidades com Ricardinho aos 18 minutos e aos 27 após tabela de Gérson magrão e Leandro Brasília, que chutou por cima boa oportunidade. O Galo parecia se aproximar fo gol da vitória, que viria em questão de tempo.

Entretanto, o futebol não é justo e o CRB acabou sendo punido. Aos 40 minutos, Após lançamento de Allan Mineiro, Bocão falhou de forma grosseira e a bola acabou ficando para Jobinho, que dominou de frente para Juliano e finalizou com categoria, virando a partida para a equipe alvinegra de Bragança Paulista.

No final, o Galo se lançou a frente, mas na última chance aos 49 do segundo tempo, Zé Carlos cabeceou forte e o zagueiro Leandro Silva tirou em cima da linha o que seria o empate do Galo.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA