Image Map

terça-feira, 18 de agosto de 2015

"Danilo Bueno está fora do jogo contra o Bragantino", afirma médico do CRB

Danilo Bueno, meia do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)De acordo com médico do CRB, Danilo Bueno não enfrenta o Bragantino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O técnico Mazola Júnior não vai contar com o meia Danilo Bueno na próxima rodada da Série B. Segundo o médico do Galo, Orlando Baía, o meia ficará sob cuidados até a próxima semana e, consequentemente, está fora da partida contra o Bragantino, no próximo sábado, em Bragança Paulista. Ele sofreu estiramento grau 1 na panturrilha direita.
Orlando Baía, médico do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Orlando Baía, médico do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
- O Danilo está fora, não tem condições de ir para esse jogo de sábado. Ele está sob os cuidados do departamento médico e a previsão é que ele seja liberado no DM na próxima semana. Depois disso, ele entra na fase de recuperação física - resumiu Baía.
Bueno se machucou na partida contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela 18ª rodada, sendo substituído aos 30 minutos da primeira etapa por Clebinho.
O jogador, através da assessoria, avisou que pretende estar à disposição da comissão técnica contra o Botafogo, dia 28, em Maceió.
- Infelizmente essa lesão atrapalhou os meus planos e não tenho condições de atuar contra o Bragantino. Mas na partida contra o Botafogo, eu vou fazer o possível para surpreender o departamento médico e ajudar os meus companheiros. Caso não seja possível, quero estar em campo contra o Bahia – declarou.

Bueno também destacou a importância da vitória sobre o Criciúma.  

- Ficar de fora nunca é fácil. Apesar de não ter participado diretamente, eu fiquei na torcida e pude acompanhar uma vitória importante, que comprova a força do nosso grupo. 
Outro jogador regatiano que ainda não tem presença garantida contra o Braga é o volante Olívio. Com suspeita de lesão muscular, ele passou por um exame de imagem e aguarda o resultado ainda nesta terça. Ele é o atleta que mais defendeu o CRB nos jogos de ida da Segundona. Das 19 partidas, ficou de fora na primeira rodada, justamente contra o Bragantino, por lesão, e da 11ª, contra o Santa Cruz, por suspensão.
Caso Olívio também seja vetado para jogar no interior paulista, a tendência é que o técnico Mazola Júnior desloque Somália para o setor de meio-campo e escale William Cordeiro na lateral direita.
NM com globoesporte.com/al
Olivio CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Olívio ainda é dúvida para jogar no Estádio Nadi Abi Chedid (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário