Image Map

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Daniel Alves é cortado, e Fabinho, do Monaco, é chamado para a Seleção

Com uma lesão no adutor da coxa direita, o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, foi cortado da Seleção Brasileira. Para o seu lugar o técnico Dunga chamou Fabinho, do Monaco, que estava relacionado para disputar o amistoso da equipe olímpica, no dia 8 de setembro, contra a França, em Le Mans. A informação foi divulgada no site oficial da CBF.

Para a vaga de Fabinho, que chegou a disputar a Copa América pela seleção principal, a equipe que será comandada por Rogério Micale em Le Mans relacionou o lateral Wallace, ex-Fluminense e hoje no Carpi, da Itália. O jogador tem idade olímpica e será observado na França.

Fabinho fará parte da equipe que vai disputar os amistosos de setembro, nos Estados Unidos. No dia 5, o Brasil vai enfrentar a Costa Rica, em Nova Jersey. Três dias depois, a equipe nacional terá pela frente os donos da casa, em Boston. A apresentação está marcada para o dia 31 de agosto, em Nova Jersey.

Os dois compromissos serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site acompanha em Tempo Real.


NM com site da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário