Image Map

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CSA vai lançar novo programa de sócios e prepara festas para setembro

A diretoria do CSA programou eventos importantes para o mês de setembro. No dia 3, os novos dirigentes vão tomar posse no Maceió Mar Hotel e, quatro dias depois, haverá no Mutange uma festa em comemoração ao aniversário do clube. 
O CT Gustavo Paiva receberá várias atrações no dia 7 de setembro, com a primeira marcada para as 8h, com o hasteamento dos pavilhões. Meia hora depois, será celebrada uma missa e logo após um culto. A programação pela manhã ainda terá o lançamento do novo programa de sócio-torcedor, o jogo do master com os ex-jogadores, torneio da escolinha e o futebol feminino. Para as 12h30, estão marcados dois shows, um com a orquestra de frevo do Zé Emídio e outro com a banda de pagode Explosão Swing.
Raimundo Tavares e Rafael Tenório comemoram eleição do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Raimundo Tavares e Rafael Tenório comemoram eleição do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)







Na quinta-feira, dia 3 de setembro, às 20h, todos os integrantes da direção estarão presentes no evento que terá 150 convidados, entre eles autoridades, imprensa e alguns conselheiros. Será lançado o plano de sócio-torcedor Diamante, que terá a mensalidade em R$ 1 mil. Após toda a apresentação, haverá um coquetel para os presentes.
O presidente do conselho deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, convocou uma reunião para segunda-feira. A intenção é aumentar o número de conselheiros do clube, que atualmente conta com cerca de 60.
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário